Translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mamilos



Ah! Os mamilos! Uma zona erógena muito importante! Altamente enervada, Portanto extremamente sensível e por isso podem ser estimulados de diferentes formas por dominantes e submissos.
Podem ser usados para dar prazer ou causar dor... O que é dor para um escravo pode ser um prazer para seu dono! 
Pode-se "treinar" a sensibilidade e o prazer pelos mamilos, pode-se aumentar a sensibilidade nos mamilos através de "piercings" , pode-se condicionar um escravo através da estimulação destes.... Há quem tenha orgasmos através da estimulação deste órgão sexual, exibido livremente com tanto orgulho..... 





Os sugadores de mamilo, através da sucção, "puxam" os mamilos pra fora, tornando-os extremamente sensíveis e doloridos.... Um prato cheio para um Mestre que queira ser bem servido!




Para quem já tem os mamilos sensíveis, os "piercings" servem como um multiplicador das sensações! Multiplique por "cem" o que você sentiria no seu mamilo caso ele fosse estimulado sem um "piercing"!
Master F ordenou que meus mamilos fossem perfurados por " piercings" e Ele tinhá um plano...
Através da hipnose, fui condicionado à sentir muito prazer, e a sentir muita vontade de servi-lo toda vez que meus mamilos fossem estimulados...
Agora sou refém da minha própria mente, e da semente plantada por meu Mestre, toda vez que meus mamilos são estimulados, sem que eu tenha nenhum controle sobre isso, sinto uma nessecidade absurda, e que até me envergonha, mas sem nenhum controle sobre isso, de serví-lo, de me oferecer à meu dono, de ser usado e ser possuído e dominado ...
Outra hora falarei sobre a hipnose, e como ela pode ser usada com muito sucesso nas relações D/s e qual o papel que ela desempenha no meu treinamento como escravo de Master F!












Esta postagem sobre mamilos é dedicada a um amigo de Master F, que aqui humildemente chamarei de amigo "X", o qual por ordem de meu Mestre e dono, já fui obrigado a servir e "tratar muito bem" segundo Suas palavras, e cujos " mamilos" devidamente perfurados por agradáveis " piercings"  tive o privilégio de acariciar mesmo que por obrigação e obedecendo ordens ... Espero que eu,
 humildemente O tenha agradado, senhor amigo"X" !  Por favor, Senhor, se sinta livre para deixar um comentário anonimo!












Um comentário:

  1. Agradou e muito... noite fantastica de entrega... agradável sensação de observar... e consequentemente receber caricias de um escravo muito bem treinado por seu mestre... este amigo esta sempre disposto a novas experiências e sensações. ...
    X

    ResponderExcluir