Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mestre e seu escravo, uma relação muito profunda!


Um dominante precisa dominar, um submisso precisa se sentir necessário e dominado,
Um sem o outro não sao nada.
Juntos estarão completos!

Um escravo tem a necessidade real de ser dominado, seu espírito estara livre quando ele preenche sua função, ele estará verdadeiramente feliz servindo deu Mestre!
Mestres, atentem para esta real necessidade daqueles que devotam suas vidas à serví-los, daqueles que conscientemente e por livre escolha abrem mão de sua identidade, de sua liberdade, de seu livre arbítrio em prol do prazer é bem estar de seus donos!






Nada transmite uma sensação maior de liberdade do que as amarras e as correntes do meu Dono! Para seu prazer abro mão do conforto, da liberdade, da minha personalidade. Para seu prazer aguento o desconforto da castidade, a limitação das correntes, a dor das chibatadas... Para seu prazer, abro mão do meu orgasmo, da minha ereção, da minha condição de cidadão... Para seu prazer fico à sua disposição,... Para seu prazer ajoelho-me às seus pés, e sou a pessoa mais feliz deste mundo! Seu para sempre escravo, slave p



Nenhum comentário:

Postar um comentário