Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Infusão Salina

A infusão salina consiste em infundir principalmente no escroto uma solução fisiologica salina, fazendo com que este se expanda.
Deve ser realizada por pessoas capacitadas, usando equipamento novo e estéril, com solução fisiologica nova e estéril e quando realizado desta maneira, não apresenta risco algum para a saúde, uma vez que o organismo reabsorve toda a solução, voltando ao normal com relativa rapidez.
É uma pratica do BDSM, causando extremo prazer ao dominador e também ao submisso que se vê muitas vezes amarrado, impossibilitado de impedir o procedimento, e ve e sente seu corpo sendo modificado pela simples vontade de seu algoz! 
Motivo de humilhação e treinamento para o submisso, que muitas vezes pode ser exibido com seu escrito expandido, sinal de obediência e submissão à seu dono!
Sempre lembrando que é uma pratica segura desde que feito por pessoas capacitadas e com material adequado estéril!
Mestres, abusem de seus submissos, e escravos obedeçam seus donos e curtam um saco enorme e pesado, que dificilmente caberá nas suas calças, trazendo lhes muita humilhação e portanto obediência à seus superiores!




















Infusão salina inposta por Master F! Completamente amarrado e imóvel! Sem saber o que estava acontecendo.... " agora você, vai entender que eu mando totalmente em vc, slaveboy! Até seu corpo se modifica para o meu prazer.... Seu pipi vai ficar ridículamente encolhido , até sumir! Você nunca mais usá-lo pra nada... Estou pensando até em mandar amputa-lo! Você vai finalmente entender que você somente existe para me servir... Para me dar prazer..... E que seu órgão genital de agora em diante é o seu buraco de escravo, que o seu gozo é o meu gozo, que o meu leite é o seu alimento, e você será feliz assim.... E me dará muito prazer.... E você jamais poderá negar prazer à seu dono!
Master F e seu amigo "X" já prometeram para breve mais uma seção de infusão salina.... Sim senhor! Sempre a sua disposição! Obrigado Mestre e meu dono pelo privilégio de servi-lo! slave p












































Nenhum comentário:

Postar um comentário