Translate

sábado, 6 de setembro de 2014

24 dias trancado em castidade no "birdlocked"

Vinte e quatro dias sem gozar, sem bater uma punheta, sem sentir ou tocar no meu pau....
Muito estanho  ess sentimento, principalmente quando você se da conta que está acostumando... Que para você isso parece normal e já faz parte do seu corpo! Chego a  achar estranho quando Master F retira o "birdlocked" para higienizarão..." Você já se acostumou, não é boy! E chão bom mesmo porque acho que você nunca mais vai tirar isso..." Disse Master F enquanto me usava para seu prazer.
O corpo da gente parece buscar outras formas de sentir prazer, de achar outros pontos e outras maneiras de se aliviar.
Essa é exatamente a intenção do Mestre, que o escravo mude seu foco de prazer... Enquanto me enlouquece de provocações, Master F estimula outras áreas do meu corpo, onde Ele quer que seja as minhas fontes de prazer de agora em diante.... 
" seu prazer vai, de qualquer forma, por bem ou por mal, ser o meu prazer....você vai gozar somente quando eu quiser, e somente se eu quiser, e você não vai mais usar seu "pipi" para isso! Master F

Mestre ainda não me esvaziou, ou ordenhou ( veja postagem ) portanto minhas bolas perecem que estão sempre a ponto de "estourarem" com tanto leite acumulado e percebo traços de esperma no xixi toda vez que vou ao banheiro
Estou completamente alucinado e desesperado, muito obediente e submisso, tentando não fazer nada que desagrade o Mestre, pensando que um dia qualquer em uma hora qualquer Ele me conceda o privilégio de me aliviar... Não parece estar próximo este momento, mas não há nada a fazer senão submeter, obedecer e ficar bem humilde e paciente, e agradecer pela oportunidade de servir!
slave p



Nenhum comentário:

Postar um comentário