Translate

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Chupar a pica do Mestre é obrigação de escravo.

É obrigação de todo escravo de Master F, chupar  aplica do Mestre como se fosse o maior prêmio que seus escravos podem receber.

Mestre, por favor não me tiro o privilégio de saborear a sua pica, que é muito importante para mim, por favor me deixe mostrar minha submissão  tendo o prazer de receber seu pau na minha boca! 




Com o uso da hipnose, Master F transforma seus escravos em objetos totalmente dependentes e viciados em sua pica, necessitando senti-la e saborea-la todos os dias.




" você vai me implorar todos os dias para receber meu pau na sua boca, vai me acordar todas as manhãs com uma chupetinha, vai se ajoelhar e pedir para ser fodido na boca, todos os dias, entendido escravo? Master F
Senhor, por favor eu lhe imploro para o Senhor me permita satisfazê-lo com essa boca de escravo, permita que esse humilde servo lhe dê prazer como o Senhor precisa e merece! slave p



Nenhum comentário:

Postar um comentário