Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Preparado, posicionado e muito agradecido!

Preparado e posicionado pra levar uma " surra " daquelas...  
Segundo Master F o escravo fica muito mais bonzinho, submisso, apaixonado, dependente do seu dono, além de dar muito mais gostoso! 
"Uma bunda quentinha é muito mais gostosa de acariciar, beijar e usar" Master F


"Posicionar meu escravo e deixá-lo aguardando.... Sabendo o que vai lhe acontecer, sem saber quando nem como, o deixa muito mais submisso, no lugar dele, pronto para me servir... E é assim que gosto deles, sempre prontos a me servir." Master F 




" Ah! Como é linda a bunda vermelha e marcada de um escravo, uma delicia ouvir seus gemidos e seus agradecimentos a cada pancada.... Como é bonito ver a dedicação, a entrega e a submissão de um escravo. Dispor de seu corpo, suas vontades, sua liberdade e seus desejos em favor do seu dono, é realmente o melhor presente que um Mestre pode receber de seu escravo! Sou muito feliz em ser seu dono, boy! Obrigado por confiar na minha direção e proteção, e obrigado pela entrega total! Sua submissão e servidão são muito bem-vindas e apreciadas por mim. É literalmente e visceralmente um prazer ser seu dono." Master F




Nenhum comentário:

Postar um comentário