Translate

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pipizinho

O orgulho masculino  com certeza é o seu pau, e quanto maior, mais poder isso lhe confere! Em nossa sociedade, ter um pau grande é sinal de virilidade e masculinidade.... Um orgulho a ser exibido!
Já aos escravos, a coisa é meio diferente, pelo menos ao que se refere aos escravos de Master F que gosta de ver seus escravos humilhados com um pipizinho....
Ter ou ficar com o pênis mole ou encolhido na frente do Mestre, de seus amigos e de outras pessoas causa um grande desconforto moral no escravo, o que aumenta o poder e o controle do Mestre.
Tornando o escravo humilhado portanto mais submisso e obediente.
Para isso Master F mantém seus escravos sempre com o cinto de castidade, que segura o pênis encolhido sempre, impedindo as ereções.
O controle mental do escravo para que ele apesar de excitado não consiga ter uma ereção por conta própria vem com treinamento, condicionamento e o uso da hipnose.



Através da hipnose, o Master consegue o controle da ereção do escravo, que fica totalmente dependente de um comando de seu dono para ficar duro, e até para gozar espontaneamente somente quando o Mestre permitir.



É claro que um pauzão grande, grosso e duro é o sonho de qualquer homem, mas um pipizinho também pode ter o seu "charme" principalmente se ele estiver inserido em um contexto de dominação, submissão e humilhação. Quase que uma infantilização do submisso, que precisa de colo, carinho, reprimenda, educação e controle!




" Pra que que escravo quer pipi duro e grande se não vai usar pra nada.... Pipi de escravo aqui é só pra fazer xixi... E se insistir eu vou mandar cortar fora!" Master F















Nenhum comentário:

Postar um comentário