Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

16 dias usando o "birdlocked"



16 dias trancado no "birdlocked".

Há muitos dias não consigo nem tocar no meu pênis, parece que não me lembro mais qual a sensação! Fazer xixi sentado já está automático e faço sempre sem nem pensar... Seria estranho se tivesse que fazer em pé! Ponto pro Mestre, já que uma de suas regras é justamente esta. Aos poucos fui me adaptando com técnicas para usar banheiros públicos, o que sempre é um problema muito grande. Procuro sempre usar cabines fechadas, mas outro dia não havia e o banheiro estava cheio, o que me obrigou a usar o "mictório" em frente a outras pessoas. Uma situação bastante constrangedora, gostaria de ter "desistido" mas não era possível! Sem olhar para ninguém, e me sentindo muito submisso e uma propriedade do Mestre encarei a missão sem encarar ninguém! Saí rápido com uma vontade grande de abraçar o Mestre.
Muita vontade de gozar, sempre... Procuro não pensar nisso para ficar mais fácil a missão.
Como o Mestre ainda não me "ordenhou" manualmente para drenar o sêmen do sistema ( vide postagem "ordenha de escravo") muitas vezes vejo traços de sêmen na urina, parece que as bolas estão cheias e querendo transbordar! Sonho que estou com o pipi duro.
Outro dia Master F  retirou o " birdlocked" por algumas horas para que pudesse "arejar". Sempre monitorado e com as mãos algemadas para traz para que eu não pudesse nem me tocar e para que eu não tivesse nem uma sensação tátil no pênis.
Um dos objetivos desta "temporada" trancado é justamente desassociar qualquer prazer do escravo com seu pênis, segundo Master F eu vou aprender por bem ou por mal que o meu prazer sempre vira do pau dele.
Não é tarefa fácil, mas parece que está sendo efetivo, me sinto cada vez mais perdendo o controle sobre mim e transferindo cada vez mais esse controle para Master F, que parece estar satisfeito e feliz com meu esforço.
slave p





Nenhum comentário:

Postar um comentário