Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Quinto dia usando o "Birdlocked"

Desespero total, muita necessidade de servir e ser usado, dar prazer para sentir o prazer de Master F.
Os "espinhos" internos já não incomodam como antes. O maior incomodo é não poder tocar-se, e o pênis ficar constantemente encolhido e flácido, para deleite de Master F.
Fui liberado durante o dia para uma boa higienizarão e "arejar". Ocorreu-me uma sensação incrível de liberdade e ao tocar-me pela primeira vez em tantos dias, mesmo que para lavar-me, pude relembrar como é bom qualquer sensação tátil no pênis. Passou pela minha cabeça que um "excesso" de higienizarão talvez fosse necessário, mas uma sentimento incrível de desobediência e peso na consciência me invadiu a mente, e mesmo que eu quisesse arrumar um tempinho para uma trapaça, minha mente já estava condicionada ao desejo do Mestre, e não consegui  nem tentei me aliviar.
Parece que o condicionamento físico e mental está realmente funcionando.
slave p

Nenhum comentário:

Postar um comentário