Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Figging

"Figging" é o procedimento que consiste em inserir gengibre no ânus. Conhecido desde a idade média, não é muito divulgado e pouco conhecido entre os adeptos do BDSM. o "figging" pode ser um ótimo instrumento de tortura, de punição e treinamento para Seus  escravos, principalmente durante uma "surra" que pode ser punitiva, ou mesmo eroticamente estimulante.
O gengibre deve ser bem fresco, para que contenha todas as suas enzimas intactas, deve ser descascado e cortado na forma de um "plug" para que não se aprofunde e nem saia do ânus enquanto está sendo aplicado. Deve ser inserido sem lubrificante, pois este formaria uma película entre a mucosa e o gengibre, inibindo sua ação.
Em contato com a mucosa anal, o gengibre provoca uma sensação de ardência, que vai aumentando gradativamente, tornando-o quase insuportável para quem está sendo submetido. Associado a uma boa "surra" enquanto arde o " buraco de escravo" o Mestre vai esclarecendo os pontos que devem ser consertados para melhor servi-lo. Extremamente eficaz no treinamento do submisso, este vai concordar e aceitar qualquer coisa que o Mestre mandar, vai agradecer e implorar clemência... A cima de tudo vai fazer ou melhor, não fazer de tudo para que não seja submetido ao " figging" novamente.
A grande vantagem do gengibre é que não causa nenhum dano fisiológico a seu escravo, cessando os sintomas imediatamente após ser retirado do ânus.
Um escravo bem amarrado, imobilizado, depois de levar uma "surra" com o gengibre em seu "buraco" certamente será um escravo muito mais colaborativo, humilde e obediente.
Basta  Master F deixar o gengibre sobre a mesa que imediatamente meu corpo se torna incapaz de desobedecê-lo, já sabendo o que está por vir, já começo a implorar por perdão.
O "figging" certamente é uma arma poderosa para Mestres que pretendem ter seus escravos submissos e controlados, e deveria ser mais divulgado.
Boa sorte aos colegas submissos.
slave p






Nenhum comentário:

Postar um comentário