Translate

sábado, 16 de agosto de 2014

Terceiro dia trancado.

A dependência de Master F aumentou muito, tenho necessidade constante em ficar ao seu lado, mesmo quietinho, só olhando e observando. Tenho necessidade de pedir abraços. Alucinação, quase desespero por obter alívio! Acesso negado, sem previsão!
Minha mente e corpo parecem estar sempre à disposição do meu Mestre. Peço para ser usado, e peço para pelo menos vê-lo gozar, o que me alivia a necessidade, e inconscientemente confirma as regras da casa: "gozar aqui é só pra quem pode, e você não pode! Tem que  aprender a ter prazer com o meu prazer, que será a única forma de você obtê-lo" Master F
Os "espinhos" do aparato parecem incomodar menos, uma vez que cada vez menos há tentativas de ereção, e o pênis parece ficar  bem encolhido na maior parte do tempo. " Assim mesmo que eu quero você... E quanto mais tempo você ficar assim, mais cedo vai entender realmente que seu corpo pertence a mim, e depende de mim pra qualquer coisa. Depois de controlar seu corpo e mente, você será totalmente meu, e terá o maior prazer da sua vida, me servir! Good boy! " Master F

3 comentários:

  1. delicia...
    alguma forma de contato? moro em mg
    continuem com posts diários

    ResponderExcluir
  2. posta uma sessão de fotos do seu slave amarrado e com vários acessórios a seu dispor!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigado por acompanhar nosso blog! Email para contato é slaveboyp@ gmail.com . Entre em contato! slave p

    ResponderExcluir