Translate

sábado, 23 de agosto de 2014

"Cock pump"

Para os escravos de Master F na maioria das vezes não é permitido um pipi duro, é claro que as vezes isso é inevitável, mas acontece, claro que por permissão e desejo Dele, muito raramente ele deseja ver ou brincar com um pipi duro de escravo. O "cock pump" desta vez foi o brinquedo escolhido.
Sentado em uma cadeira enquanto se masturbava, ordenou-me que bombeasse o vácuo do aparelho até onde eu não agüentasse mais a pressão e a dor. Assim fiquei pelo que pareceu horas.... Enquanto Master F se divertia em olhar.....
Duro pela sucção, e também pelo tesão em vê-lo se masturbar, obedeci e fiquei pelo tempo que foi mandado. As veias do pênis saltavam e pulsavam, a cabeça do pau, desculpe Senhor, do pipi parecia que iria explodir, escravo também queria explodir, mas sabia que jamais poderia...
Dor e prazer se misturarvam enquanto via Master F gozar sobre Seus pés. " Agora venha e saboreie, agradeça o "presente", limpe tudo com a boca que eu quero ir dormir" Master F
Limpar o gozo do meu dono em seus pés, está se tornando o maior prazer que um escravo pode ter nesta vida! "Obrigado Senhor, por permitir que seu escravo tenha este privilégio." slave p

Nenhum comentário:

Postar um comentário