Translate

sábado, 16 de agosto de 2014

Segundo dia trancado!

O " "birdlocked" realmente parece ser inviolável! Para meu desespero parece não haver saída desta prisão! Este modelo chamado Picos possue alguns espinhos localizados bem na cabeça do pênis, que realmente fazem o "serviço". A menos que seu pênis esteja totalmente encolhido e sem NENHUM sinal de rigidez, o que deseja Master F, este aparato é muito confortável de se usar, e em momento algum se esquece da existência dele, muito menos da pessoa responsável pelas suas chaves.
Se por um pensamento, alguma circunstância ou mesmo provocação do Mestre, seu pênis ao menos tentar ficar ereto, os espinhos lhe impõem uma dor na cabeça do pênis com muito desconforto.
Cumpre bem o papel de nunca deixar o submisso esquecer seu lugar nem seu papel. 
Master F parece ter um prazer sádico em me ver incomodado, e muitas vezes com dor. 
O fato de aceitar que você não tem absolutamente controle algum sobre seu pênis, lhe faz vencido, e sem forças para lutar uma luta já perdida!
Sinto diferença em meu comportamento, muito mais cordato, conformado e submisso. Bem mais obediente e respeitoso, me pego sem querer pedindo abraços a Master F no meio do dia e sem razão nenhuma. Me pego me preocupando mais com Ele e com o seu bem estar. Parece que minha dependência dele aumentou exponencialmente, e também o meu respeito, admiração e submissão.
Ver e sentir Master F gozar e gemer de prazer, o que faz com muito mais fervor para me provocar, e sentir-me seu escravo e objeto, como gosta de me chamar, está se tornando o meu maior prazer! 
" o seu único prazer é o meu prazer, o seu gozo é o meu gozo,  único que importa e acontece por aqui.. Você não precisa gozar pra ter prazer, aliás, acho até que nunca mais vai gozar...." Master F

Nenhum comentário:

Postar um comentário