Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Gozar é pra quem pode.

A maneira mais eficiente que Master F usa para me manter obediente e submisso é o controle da ejaculação e da ereção. Proibido de se tocar, masturbar e muito menos ejacular, o escravo vai  fazer o que for preciso para conseguir esse privilégio. Ele vai te implorar por alívio!
Um aparato de castidade, que é trancado com um cadeado que somente  o mestre possue a chave, pode muito bem garantir que o submisso não trapaceie quando Ele não estiver por perto.
O modelo acima, feito de metal impede que se possa ter qualquer sensação tátil no pênis , produz efeitos muito rapidamente deixando o escravo absolutamente desesperado. Mestre retira durante o banho para higienizarão e o recoloca imediatamente.
Já este, feito de acrílico, permite higienizarão e pode ser usado quando o Mestre tiver que se ausentar por uns dias. Todos impedem que se tenha uma ereção, todos muito eficazes em suas funções.
Usar um aparato desses mantêm o escravo em constante estado de submissão, uma vez que causa grande constrangimento ao submisso em seu cotidiano, em banheiros públicos, em presença do Mestre e de seus amigos ou outros escravos. Ele é obrigado a fazer xixi sentado sempre, senão vai molhar as calças, ele vai lembrar do seu Dono todos os minutos do dia!
Estes feitos em couro são indicados para um uso mais rápido, durante uma cena por exemplo, quando o Mestre quiser usar seu escravo e impedir uma ereção e ou ejaculação. Por impedirem que o submisso possa ir ao banheiro geralmente são retirados depois e substituídos por outro modelo de maior permanência. 

O impacto visual no dominador é indiscutível, o impacto emocional no submisso é grande. E com certeza ajuda o escravo a entender e interiorizar a realidade que seu corpo e tudo relacionado a ele pertence a seu dono. Que seu orgasmo e sua ereção pertencem a seu Mestre, e que somente lhe resta obedecer e submeter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário