Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bolas e anéis.

Muitas vezes os extensores de escroto são usados por longos períodos de tempo. Master F gosta que seus escravos se apresentem a Ele com o "saco" bem estendido, as bolas bem caídas e o pipi mole e encolhido. "Escravo tem que ter pipi pequeno, só fica grande quando Eu quero" 
Este tipo de "ball stretcher" pode ser trancado com um cadeado, tornando impossível a sua retirada sem a permissão do Master.


Vários anéis e pesos podem ser usados para o alongamento do saco, e também para um visual mais
agressivo.





"Minha criatividade voa quando penso nas diferentes formas de controlar meu escravo, controle é a minha droga" Master F


"Seu corpo, seu comportamento e sua mente irão se modificar para se adequarem a mim, e isto te dará muito prazer" Master F 



"Gosto de usar um escravo que esteja bem "moldado" aos meus desejos, gosto de usá-los e ver que seus corpos, suas mentes e suas vontades vão, aos poucos se tornando as minhas..." Master F



Abrir mão dos meu corpo, dos meus desejos, do meu gozo para o seu prazer, tem se tornado a missão mais importante da minha vida, Senhor. slave p





Nenhum comentário:

Postar um comentário