Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sempre se oferecer...

Master F, em seu protocolo, dita que todo escravo seu deve sempre estar disponível para uso a qualquer hora do dia ou da noite, seu corpo deve sempre estar "preparado" de acordo com as especificações Dele, pois pode haver uma "vistoria" a qualquer momento. Isso inclue, entre outras coisas, estar sempre com os pêlos pubianos raspados e estar sempre usando sua correntinha de "uso diário". Seus escravos devem  freqüentemente e humildemente se oferecer para uso do Master.

Master F usa métodos físicos e mentais como a hipnose para treinamento e condicionamento de seus escravos. Faz questão que eles se tornem cada vez mais passivos, que cada vez menos necessitem de seus "pipis" para ter prazer, mudando o foco dos estímulos sexuais do pênis para o ânus.

Ser " comido" pelo Master vai se tornando cada vez mais uma nessecidade para seus escravos, uma
questão de sobrevivência, ao ponto que seus " buracos de escravo", como costuma chamar, sejam a única forma de prazer para eles.


Oferecer seus "buracos" deve ser feito de uma forma muito respeitosa, e muitas vezes não é aceito por Master F, e deve ser respondido com um " com certeza, Senhor, muito obrigado! "





" Por favor Senhor, me use para o seu prazer..." Master F prefere que seus escravos lhe ofereçam um " buraco de escravo"  bem receptivo, bem relaxado e aberto... Sob pena de levar uns tapas na cara, ou até ser deixado de lado sem ser usado por não saber as preferências do seu dono.


O "buraco de escravo" deve estar sempre relaxado e macio, para que o Mestre o penetre com o pau, com a língua ou com qualquer objeto que deseje naquele momento. Seus escravos devem sempre agradecer, independentemente do que estiverem sentindo, dor ou prazer.

Ser penetrado, ou" comido" pelo seu dono deve ser o auge da realização de um escravo, um grande prazer deve sentir ao ver seu dono excitado e com prazer, a razão de um escravo viver deve ser para ouvir os gemidos do seu dono, sentir sua pica, levar uns tapas e beber sua porra. Escravo feliz é aquele cujo dono está feliz.








Obrigado Senhor, por me usar e me deixar ser Seu! seu escravo fica muito feliz em Lhe servir e ser seu objeto e brinquedo. Por favor me ensine a Lhe servir cada vez melhor até que eu seja o seu melhor brinquedo.
slave p



















Nenhum comentário:

Postar um comentário