Translate

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Entregar-se por completo...

Afinal qual a importância das cordas, das correntes, das algemas....?
Pelo ponto de vista do escravo, a sensação de imobilidade, fragilidade e disponibilidade aumentam a submissão .... Uma vez constatado que não há maneiras de resistir, seu corpo e mente se entregam..... E a entrega excita o mestre que é alimentado pela sua fragilidade. Amarrado e humilhado um escravo não tem opções, mas se entregar e confiar no seu algoz... Ser controlado é o prazer do escravo e saber ter uma pessoa sob seu controle é o alimento do Mestre.

Após uma luta perdida, sem opções, um escravo se assume escravo e a idéia de não ser dono do próprio corpo, de não ter controle algum sobre ele o invade...
" falei que não adianta resistir, que você pertence a mim, que eu controlo cada parte do seu corpo.... Repete pra mim..... Eu sou seu, Senhor! Repete que você precisa de mim até para mexer essas pernas.... Que seu corpo me pertence..... Repete"

Eu sou seu, Senhor! Eu preciso do Senhor! 

Sentir-me tão exposto e vulnerável mexe com a minha mente e aprofunda os laços entre escravo e Senhor, nesta hora na minha mente, eu realmente preciso do meu dono!  E estou sempre à sua disposição!
Os estímulos visuais, táteis, sonoros entre outros são muito importantes no condicionamento do submisso. No meu caso, por exemplo, o barulho das correntes e algemas têm um efeito instantâneo no meu comportamento. Sem falar nos estímulos visuais. Eu não tenho permissão para ter nenhum pêlo pubiano. Para meu desespero, isso é uma das coisa que mais admiro no corpo masculino.
" se quiser ver pêlos, se quiser tocar pêlos, você tem o seu dono.... Escravo meu tem que ser lisinho... E só uma pessoa superior, como um Mestre pode ter pêlos..... E você é escravo, e os meus não têm pelos....." Master F
E assim, a cada vez que me olho, a cada vez que vou ao banheiro me lembro de quem sou!
Te amo senhor, preciso do Senhor para poder viver!

Boa noite a todos!
slave p

Nenhum comentário:

Postar um comentário