Translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cordas e mais cordas.



As cordas tem um grande apelo visual tanto para o escravo quanto para o Mestre. Além de ser uma arte! De vários materiais diferentes ela produzem sensações diferentes na pele, além de cumprir seu papel, que é deixar o escravo bem quietinho no canto dele!  
Pés e mãos amarrados e suspensos no teto, tente escapar disso ou recolher seu orgulho que a essa altura está estraçalhado!



Imobilizado e jogado no chão, aos pés do meu dono, onde pertenço, 

Suspensão por cordas, além de tirar a liberdade, impedir os movimentos, Master F ainda me tirou o chão. Notem as marcas da "surra" que foi dada no ar. " gosto de usar um escravo com a bunda bem vermelha, quente e dolorida, pra ele ter certeza de quem está no comando." Master F


Não dá pra falar grosso quando se está nesta situação! " escravo meu tem o pipi sempre encolhido e raspadinho, pra ficar com bastante vergonha... A menos que eu mande o contrário, quando eu quiser para o meu prazer.... " Master F

Nenhum comentário:

Postar um comentário