Translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quarto dia de castidade

Após quatro dias sem poder ao menos tocar meu pênis, "pipi" como exige Master F que eu o chame,  me sinto totalmente impotente, pensamentos já não tentam me provocar ereção, que são sempre muito doloridas devido aos " espinhos" do aparato. As manhãs são sempre muito difíceis, pois involuntariamente e totalmente fora de nenhum contexto sexual, pipi insiste em querer ficar duro.
Acordo várias vezes e tento ir ao
banheiro fazer xixi para aliviar a dor.
Comento com meu dono o quanto está difícil pelas manhãs, e em vão, ouço alto e claramente:
" infelizmente é assim que é pra você!" .
Meu corpo parece conformado com a idéia de não mais ter prazer no pipi. Sinto necessidade crescente de dar prazer ao meu Mestre. Imploro que me use, imploro que me deixe ver, sentir ou beber o seu gozo. O prazer Dele realmente parece agora ser a minha única forma de prazer. Por mais que falasse, agora não são mais somente palavras, se tornou a minha realidade!
Meu espírito de escravo está feliz, o espírito de Master F está feliz com a minha submissão!
" você vai agora fazer marcas no espelho, marcando os dias que esta " trancado" e se alguém perguntar, você vai falar exatamente o que significam aquelas marcas, entendeu ? " Master F
Fico absolutamente alucinado sem saber quanto tempo isso vai durar, meu lado racional me impede fazer perguntas ao Mestre a esse respeito, pois o tempo aumentou em uma semana  a cada vês que perguntei anteriormente. Submissão está ao extremo, meu corpo está incapaz de desobedecer uma ordem sequer do meu dono.
Escrevo esta postagem depois de ser usado, e depois de satisfazer Master F. que está agora relaxado, e  portanto, eu estou satisfeito. Dever cumprido!

Saudações a todos,
slave p

Um comentário:

  1. Fazer desse blog um diário de sua castidade vai ser interessante. E excitante.

    ResponderExcluir