Translate

sábado, 23 de agosto de 2014

9 dias trancado no "birdlocked".

Hoje é o oitavo dia, sem gozar, sem me tocar e sem ver o meu pipi. Sinto que realmente estou perdendo o controle sobre ele. Durante o dia nos afazeres normais nem sinto mais a presença do aparato. Quando fico excitado, ou quando estou perto de Master F ou quando me ofereço para ser usado, sinto um esboço de uma ereção, mas como está bem claro na foto, os "espinhos" cumprem realmente seu papel de me deixar casto.
Quando bate um "desespero" e da vontade de arrancar tudo, penso como eu estaria decepcionando meu Mestre se eu não suportasse o que Ele me impõe para seu prazer. E meu corpo não sabe desobedecer uma ordem do meu dono.
" A minha  vontade e o meu desejo são as únicas coisa que importam pra você, escravo não tem vontades nem desejos, a não ser os meus! E me da muito prazer olhar meu escravo andando nu pela casa com o pipi trancado, acho que você vai usar isso por muito mais tempo que imagina.." Master F
Quando falei que precisava fazer xixi, Master F ordenou que eu pegasse um copo, imaginei que quisesse beber algo. " Faz xixi no copo, mas não deixe transbordar.." Um nervoso me invadiu, pois estava com muita vontade de ir no banheiro e imaginei que iria fazer mais xixi do que caberia no copo, teria que me controlar e calcular direitinho afinal uma ordem não se questiona nem discute, no meu caso se obedece, e rápido!
Quando terminei, imaginando o que teria que fazer com aquele copo, humildemente lhe entreguei o meu xixi, agradecendo.
Master F jogou o conteúdo do copo sobre meu corpo e disse:" Pronto, agora corre e vai tomar banho que eu quero sair! 
Aliviado, corri para o banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário