Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Quem manda aqui?

Viver constantemente "assim" cria no escravo uma dependência muito grande de seu dono, que aumentam os vínculos entre os dois, criando uma relação D/s muito mais forte e satisfatória para ambos.
Pesquisas americanas nas comunidades BDSM mostram que a maioria das relações entre donos e escravam acabam por falta de dominação.
Apesar de ficar muito excitado, não sou permitido ter prazer com o "pipi", como fala Master F que constantemente impõe situações como esta para confirmar sua autoridade e enfatizar minha submissão. " aqui quem tem pau sou eu! Você tem alguma dúvida? Se tiver basta olhar para a sua realidade! Assim que você é feliz! ".
Sentir-se diminuído e impotente  deixa o escravo em um estado mental de profunda obediência e aumenta o poder do dominador proporcionando muita intimidade e prazer a todos os envolvidos.

" seu maior prazer é me dar prazer, da forma que eu quiser, quando eu quiser.... Entendido?  Sua maior vontade na vida é me servir, obedecer e estar sempre a minha disposição! " Master F

Nenhum comentário:

Postar um comentário