Translate

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Trancado novamente!

Master F me trancou novamente no novo "birdlocked" que chegou. O cadeado fechou as 14:00h e somente o click do cadeado já mudou todo meu comportamento.
Parece ser o mais eficiente e impossível trapacear! Mantém o pênis bem encolhido, exigência Dele, e por possuir internamente "espinhos" de silicone, impede totalmente qualquer tipo de ereção.
Bem confortável, desde que o pênis esteja totalmente flácido e encolhido.
Qualquer alteração em seu estado, como quando penso nele, ou em seu efeito logo espeta a cabeça do pênis, provocando desconforto muito grande, obrigando o usuário a automaticamente mudar de pensamento para tentar aliviar a dor. O difícil é mudar de pensamento, que se torna recorrente e o pênis tenta crescer.... Sem nenhum sucesso.
Definitivamente a forma de controle de ereção, de controle físico e mental mais eficiente que experimentei até agora!
As chaves já foram escondidas, porque as procurei..... Em vão! Já está me deixando louco apesar de fazer poucas horas de uso. Não me foi dito por quanto tempo o usarei, mas com certeza já está surtindo efeitos, e sinto que estou muito mais submisso até com relação ao comportamento com as coisas do cotidiano.
" perdeu playboy! " disse Master F ao trancar o cadeado.

Boa noite a todos!
slave p

Nenhum comentário:

Postar um comentário