Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Garantindo o comportamento correto

Depois de determinadas as regras, deve-se garantir que sejam cumpridas. Isso não só é muito importante para a dinâmica D/s como essencial para manter a submissão do escravo sob seu controle.
Há diversas formas de doutrinação de comportamento, até que este esteja profundamente enraizado na mente dos submissos e que suas atitudes em relação ao seu dominador sejam automáticas e imediatas, passando a ser naturais e espontâneas.
Isso se faz de diversas formas, mas duas formas muito simples e eficientes são os reforços positivos e negativos.
Todos vez que seu escravo tiver um comportamento que agrade seu dono, este deve ser elogiado, o Mestre deve enfatizar o quanto isso o agrada! Este é o reforço positivo, tornando o comportamento automático pelo prazer. Todo submisso sente prazer em fazer seu mestre feliz.
O reforço negativo, talvez mais rápido em eficiência, usa a dor como maneira de reforçar um comportamento inadequado. Toda vez que uma tarefa ou protocolo não forem cumpridos, uma punição imediata deve ser aplicada, tornando a desobediência um comportamento não aceitável, e dolorido, que deve ser evitado sob pena de ter consequências negativas. Nenhum escravo gosta de ver seu Mestre descontente.
Um elástico no pulso do escravo pode ser uma maneira rápida e discreta, socialmente aceitável e imperceptível aos outros de reforçar negativamente comportamentos inadequados. Toda vez que houver quebra de protocolo o elástico é puxado pelo mestre causando um " lembrete" ao submisso.
Se uma regra foi criada, ela deve ser obedecida invariavelmente, sem exceção, sob pena de comprometer todo um relacionamento que deve ser baseado em confiança. E se um mestre realmente quiser moldar um escravo às suas necessidades para seu prazer, este deve garantir que aos olhos de seu serviçal, não há dúvidas quanto a sua autoridade!

Boa noite a todos!
slave p

Nenhum comentário:

Postar um comentário