Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sétimo dia trancado com o "Birdlocked".


Hoje é o sétimo dia trancado! A vontade de gozar continua muito grande, mas incapacidade e a incerteza de quando e se isso vai acontecer é enlouquecedor! Torno-me mais humilde e mais submisso, pareço aceitar mais fácil o fato de não poder aliviar-me, o que me faz ter muita vontade de dar prazer e ver ou sentir Master F gozando. Parece que o simples fato de ver ele gozar já me da um certo alívio, como se fosse meu próprio gozo!  E por isso E isso que ele quer, que eu fique independente do meu gozo, que eu não tenha necessidade de gozar e cada vez mais dependente do gozo Dele, até que um dia, quem sabe, o gozar dele seja suficiente para mim, e talvez se torne o meu gozo, tornando-me cada vez mais Seu. Afinal parece ser esse o objetivo dessa relação, da entrega total  de corpo e alma a um Mestre e que satisfaz plenamente o espírito de um submisso e o corpo e espírito de um dominante.

" cada vez que você perguntar quanto tempo vai ficar trancado, o tempo aumentará uma semana! Eu não sei quando vou querer ver você gozar, e se vou querer ver, talvez você nunca mais goze! Não sei, não decidi ainda.." Master F

Impossível fazer xixi em pé sem se molhar inteiro, certamente obriga o escravo a obedecer uma das regras do protocolo de Master F, fazer xixi sempre sentado, e com a porta aberta. Escravo não tem direito à privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário