Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dominador e submisso ou Mestre e escravo?

Bem, vamos dar uma pincelada rápida pela dinâmica de um relacionamento D/s (lê-se dominação e submissão). Para haver uma relação desse tipo, deve haver primeiro uma pessoa que queira entregar controle, e outra que queira receber esse controle! Sem esses dois fatores não se estabelece uma relação. Vamos voltar um pouco e falar sobre umas regras que são a base do BDSM e que funcionam internacionalmente.
Toda relação D/s deve ser:
- CONSENSUAL todos as partes envolvidas devem estar de acordo e concordarem com as regras estabelecidas.
- SEGURO as práticas de BDSM não devem oferecer riscos à saúde de nenhum participante.
Obedecendo estes preceitos, tudo estará certo entre duas ou mais pessoas adultas que concordem com o que estão fazendo.
Vale lembrar agora que qualquer dominador somente pode dominar aquele que quer ser dominado. E que qualquer coisa fora disso seria ilegal, imoral e portanto fora de questão.
Para os dominadores é muito importante lembrar que seu controle, seu treinamento, sua dominação depende  totalmente da disponibilidade, do consentimento e da necessidade de um escravo em servir e abrir mao de sua liberdade e livre arbítrio em favor de um mestre devido a um  prazer que lhe é inerente.
Bem, qual seria a diferença então entre um DOMINADOR e um SUBMISSO de um MESTRE e um ESCRAVO?
Eu concordo que dominadores e submissos podem fazer as mesmas atividades que um Mestre e  um escravo, ambos usam controle como uma forma de prazer. Dominadores e submissos exploram controle como uma forma de atingirem um estado mental e excitação sexual que procuram para aquela cena em especial, para estes, controle é uma ferramenta e pode se restringir apenas a um determinado momento. Ao passo que Dominadores e seus escravos usam controle como um objetivo e se entende além de uma cena ou um momento, passa a ser uma necessidade, neste caso o controle vai além do físico e passa para estados mentais e até espirituais.
De uma forma geral, um Dominador é uma pessoa que procura tirar e usar controle sobre um submisso, já um submisso é uma pessoa que procura ceder e ser controlado por um Dominador.
Basicamente, eu resumiria a diferença entre estas pessoas como:
-Dominador e submisso que  usam controle como uma ferramenta para atingir seu objetivo .
-Mestre e escravo que usam controle como uma necessidade para atingir seu objetivo.
É importante meditar sobre a diferença entre o que é uma ferramenta e o que é uma necessidade!

Gostaria de pedir que os leitores deixem seus comentários ou dúvidas e até perguntas!
Desejo a todos uma boa tarde,

slave p

Nenhum comentário:

Postar um comentário