Translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mamadeira de escravo é a pica do seu dono.


Chupar o pau de seu Mestre é considerado um privilégio, e todo escravo deve saber fazê-lo com perfeição, maestria, respeito, orgulho e gratidão por ter permissão de tocar o pau de seu Mestre, principalmente com a boca.
Master F espera que seus escravos aprendam e aperfeiçoem a arte de lhe dar prazer com a boca, o que deve ser feito de acordo com Suas exigências, sempre.
Ajoelhar-se aos pés de seu dono, e humildemente implorar para chupar a pica do Mestre, é dever de todos os escravos de Master F. 
"De todos os meus escravos é esperado que me sirvam com a boca ou qualquer parte do corpo a qualquer hora do dia ou da noite, imediatamente quando solicitados, que o façam com alegria e disposição, que o façam bem prazerosamente para mim. Meus escravos podem esperar a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer refeição que lhe seja servido meu leite, e que me agradeçam por isso." Master F
A pica do Mestre deve ser um prêmio para o escravo, que deve merecê-la."  Somente porque você quer, não quer dizer que vai ter..." Master F


Senhor, por favor me deixe tocá-lo, imploro pela sua pica, que é muito importante para mim, eu vivo para serví-lo, para lhe dar prazer, e se eu for merecedor me dê o  prazer de lhe dar prazer, e quem sabe ser presenteado com o seu leite! slave p

2 comentários:

  1. Sim, realmente grande. Existem ainda uns anéis que Ele coloca na base e na cabeça do pau que a deixam ainda maior. Mestre tem prazer em ver a dificuldade que seus escravos têm ao serem usados. Posteriormente postarei uma série de fotos desses artifícios. Obrigado por comentar. Respeitosamente, slave p

    ResponderExcluir